Laboratório Sagrada Família

Sábado - 07H às 11h

Laboratório Sagrada Família

Laboratório Sagrada Família participa da Caminhada Passos que Salvam

O Laboratório Sagrada Família apoiou e participou da “Caminhada Passos que Salvam”, uma ação do Hospital do Amor de Barretos. O evento foi realizado neste domingo (24), em Presidente Olegário. O movimento foi coordenado pela Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer (ASSOAPAC).

O Laboratório Sagrada Família foi representado na caminhada pelo seu sócio diretor Délio Queiroz e familiares. Antes da realização do evento Délio falou da importância para os primeiros sinais e sintomas do câncer em crianças e adolescentes, ele falou ainda sobre o “Novembro Azul”.

A concentração foi na quadra de esportes do Bairro Andorinhas e reuniu pessoas de várias idades por uma causa nobre, despertar a atenção da população para os primeiros sinais e sintomas do câncer em crianças e adolescentes. Lembrando que é o oitavo ano consecutivo que Presidente Olegário realiza este evento solidário.

De acordo com a organização do evento foram vendidos mais de 1300 kits, os valores arrecadados com a venda são enviados para o Hospital do Amor de Barretos. Sob chuva os participantes percorreram o trajeto, com a saída da quadra de esportes do Bairro Andorinhas, passando pelo centro da cidade e chegada na Cozinha Comunitária no bairro Planalto, onde foram recebidos com um reforçado café da manhã.